Banner

RIBEIRA DO POMBAL - Pela segunda vez o Governo Ricardo Maia tenta realizar licitação para contratar transporte escolar que possa servir aos alunos das redes estaduais e municipais durante o ano letivo de 2013.

Na primeira vez que a licitação foi organizada compareceram cerca de 14 empresas interessadas e após desentendimento com os representantes da prefeitura, acabou sendo cancelada e adiada, remarcada agora para o próximo dia 13, às 8h na sede da Prefeitura.

A licitação para esse tipo de serviço é do tipo Pregão Presencial, quando as impressas disputam entre si a partir de quem se propõe a prestar o serviço pelo menor preço. Os interessados devem procurar a Prefeitura em sua sede, à Praça Domingos Ferreira Brito, para adquirir o edital e poder se inscrever no pleito. Segundo informação o contrato deve render ao vencedor algo entorno de 6 milhões de reais.

 

Jeandro - Redação

 

 

Comentar

A Folha Pombalense abre espaço para os leitores comentarem artigos e notícias publicadas em nossas páginas. Trata-se de espaço livre e democrático, razão pela qual a Folha Pombalense se reserva o direito de suprimir conteúdos com palavras racistas, discriminatórias, ofensivas à honra e aos costumes bem como qualquer conteúdo ilegal.

Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Por qual assunto você mais se interessa?
 
Banner

Informativo Automático

Receba as notícias do site em seu e-mail.







Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Área Restrita / Redação