Banner

RIBEIRA DO POMBAL - Durante o dia de ontem, 25, graças ao um telefonema por parte da população local, a Polícia Civil pôde localizar um conjunto de ossos humanos que aparentemente pertence a uma pessoa morta já há bastante tempo.

O esqueleto fora encontrado enterrado em meio à lama em local onde costumava ser o fundo do açude, só aparecido agora, segundo relato da polícia, devido ao pouco volume de água em determinadas regiões às margens do mesmo.

O próximo passo da investigação será encaminhar a ossada à uma instituição de Tanatologia, onde posam ser identificadas o máximo de informações sobre quem era a pessoa, como a idade, tempo e condições da morte, se assassinato ou afogamento, por exemplo ou o sexo, embora devido a formação e tamanho de determinados ossos já se suspeite tratar-se de um homem de baixa estatura.

 

Jeandro - Redação

 

Comentar

A Folha Pombalense abre espaço para os leitores comentarem artigos e notícias publicadas em nossas páginas. Trata-se de espaço livre e democrático, razão pela qual a Folha Pombalense se reserva o direito de suprimir conteúdos com palavras racistas, discriminatórias, ofensivas à honra e aos costumes bem como qualquer conteúdo ilegal.

Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Por qual assunto você mais se interessa?
 
Banner

Informativo Automático

Receba as notícias do site em seu e-mail.







Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Área Restrita / Redação