Banner

O projeto de lei do Marco Civil da Internet foi aprovado em votação no Senado na noite desta terça-feira, 22, na sessão do plenário. Houve tumulto na sessão com a oposição, liderada pelo PSDB que tentou aprovar uma emenda alterando as disposições sobre a neutralidade de rede. Caso tivesse sido aprovada, a emenda faria com que o projeto de lei tivesse de voltar à Câmara dos Deputados, para votação das alterações no texto, o que contrariaria a vontade do Planalto, que desejava a aprovação do projeto imediatamente, para apresentação do projeto na NETmundial, conferência internacional que deverá contra com a presença da presidente Dilma Rousseff e discutirá o futuro da internet.

 

Os consumidores da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) começam a pagar, a partir de hoje, 22, cerca de 15% a mais na conta de luz. O aumento foi concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

 

RIBEIRA DO POMBAL - Os organizadores da maior festa popular pombalense, o Churrálcool, conseguem cumprir a promessa de comemorar  dez anos com a melhor das edições, cuja principal responsável pelo sucesso da edição 2014, foi sem dúvida Ivete Sangalo com seu show  que comemorou 20 anos de carreira e aproveitou para anunciando trabalho comemorativo a ser lançado nos próximos dias.

 
Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Por qual assunto você mais se interessa?
 
Banner

Informativo Automático

Receba as notícias do site em seu e-mail.







Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Área Restrita / Redação