Banner
Finalmente a Veja, edição Brasília admite a falsidade da matéria publicada no dia 18 de fevereiro e imediatamente desmentida pelo ex-presidente Lula de que estaria sendo organizada uma festa milionária para um inexistente sobrinho seu.

 

Na manhã de segunda-feira 02, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam Antônio Laurêncio Dias (Casquinha), 58 anos, morador da Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal. De acordo com os militares, enquanto faziam rondas de rotina pela Rua Aracaju, Casquinha teria percebido a presença da viatura, e corrido sentido à sua residência, sendo alcançado pelos PM’s. Durante a abordagem foi encontrada no bolso do mesmo uma grande quantidade de pedras de crack.

 

Bresser Pereira resumiu o que acontece no Brasil de hoje: um grotesco sentimento de ódio coletivo dos ricos pelo PT e por Dilma. Ele atribuiu a Lula e sua atribulada luta pela inclusão social de brasileiros ao longo de anos, décadas, séculos excluídos. Mas se esqueceu de falar na contribuição milionária da imprensa para a disseminação do ódio.

 
Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Por qual assunto você mais se interessa?
 
Banner

Informativo Automático

Receba as notícias do site em seu e-mail.







Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Área Restrita / Redação