Banner

O Sr.Jailton Ferreira de Macedo atual prefeito do município de Cipó-Ba, entrou com ação no Ministério Publico Municipal, Comarca de Cipó, contra a Radio Comunitária 'Milênium Fm', principal rádio da cidade.

Segundo o prefeito a emissora vem impedindo a Prefeitura de devulgar notas de Utilidade Pública e informações de interesse da população, além de negar direito de resposta ao gestor quando solicitado em razão de criticas abordadas na emissora. Outra quija seria a negativa da rádio em ceder cópias de gravações de referidos programas soicitados pelo prefeito.

No processo, a rádio é acusada ainda de perseguição política, já que  no programa "Cipó Notícias", os locutores fariam duras criticas á administração. Na ação o prefeito pede que a emissora seja abrigada a divulgar notas da Prefeitura e ceder gravações dos programas e entrevistas quando solicitados por Jaiton ou funcionários da Prefeitura.

A Juíza, Ana Gabriela Duart Trindade, determinou que a emissora ceda copias de gravações dos programas porém não ceitou o argumento de desvio de conduta da emissora a respeito da divulgação notas, notícias e difusão de ideias e destacou  importância do papel do meio de comunicação exercido pela rádio.

 

Fonte: Milêniun FM

 

comentários  

 
0 #1 10-08-2011 20:54
:lol: Eita prefeito, não seria mais fácil fechar essa rádio
E por falar nisso querem meter o "pau" na administração blza. Mas por favor pessoal da rádio dê espaço para o prefeito. Ele também é morador assim vocês estão errado. Agora notas da administração. que tal pagar por isso prefeito?
De que não tem nada haver com a
Citar
 

Comentar

A Folha Pombalense abre espaço para os leitores comentarem artigos e notícias publicadas em nossas páginas. Trata-se de espaço livre e democrático, razão pela qual a Folha Pombalense se reserva o direito de suprimir conteúdos com palavras racistas, discriminatórias, ofensivas à honra e aos costumes bem como qualquer conteúdo ilegal.

Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Por qual assunto você mais se interessa?
 
Banner

Informativo Automático

Receba as notícias do site em seu e-mail.







Apoio:

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Área Restrita / Redação